Jadna Alana nasceu em Campina Grande, Paraíba. Cresceu
em uma cidade do interior chamada Noma Palmeira, de 
grande reduto cultural.Desde criança se interessou pela leitura,
adorava se perder em mundos imaginários. 
  "Um mundo capaz de me fazer viajar. Personagens que me 
fazem rir toda vez que leio. Eu realmente vejo um pouco da 
minha realidade misturada com a ficção. Vejo a junção de tudo.
Os amores, as aventuras, os suspenses. Eu me perco e sempre irei
me perder buscando a descoberta e me vendo nela."
  Aos 18 anos deu a luz ao seu filho, A Descoberta, esse que é o primeiro livro da série: A Saga dos Seis Portais. Trilhando sempre o caminho do desconhecido, conseguiu expressar todo o seu universo imaginário por intermédio Andy. Um protagonista cheia de questionamentos e vivências surreais.










Você pode encontrar a escritora em seu instagram, no seu canal do youtube e em seu site!

Deixe um comentário