Título: Deus do Rock
Autor(a): Gisele Souza
Páginas: 350
Editora: Independente
Acabamento: Ebook


  O que trago para vocês hoje é um romance misturado com fantasia e mitologia. Gisele traz este livro com 350 páginas no total, onde se encontra seres mitológicos vivendo de uma forma na qual você nunca imaginou, cantigas de ninar com novos significados e lendas que trazem um fundo de verdade.
  
  Neste livro você vai conhecer Angélica, uma menina que nasceu e foi criada na estrada, seus pai fora um astro de rock e sua mãe uma fã, juntos tiveram Angélica e seu irmão mais velho Guilherme. Quando os pais deles morreram, para não ficarem órfãos, os dois irmãos continuaram vivendo no trailer de seu tio, seguindo a banda que era de seu pai. Sempre viveram neste meio, e não conheciam outro estilo de vida, então não é surpresa quando Guilherme acaba por entrar em uma banda também.


  Angie foi ficando cada vez mais velha, e apesar de sempre usar roupas largas e masculinas, não poderia deixar de se notar que seu corpo estava mudando também, e foi neste momento que os membros da banda de seu falecido pai começaram a prestar cada vez ais atenção na pequena jovem. Ao perceber que estavam passando dos limites, Gui pegou sua irmã mais nova e fugiram da antiga banda, quando completou 18 anos, Gui ficou como responsável por sua irmã e acabou montando a sua própria banda que acabou sendo chamada de Underground e sua pequena irmã Angie ficava sempre ajudando os meninos da banda com os instrumentos.
  Underground está a procura de um novo vocalista, após o antigo ter se metido em confusão.
  E assim entramos para o outro lado da estória, onde temos Apolo, filho de Zeus. Desde que Angie era apenas uma pequena menina, Apolo se viu apaixonado pela moça de olhos acinzentados, e ficou a vida toda da menina observando-a do Olimpo, tendo certeza que nada pior aconteceria a seu amor.
  Quando Angie atinge a fase adulta, se tornando uma mulher, Apolo não deixa de desejar descer a Terra para encontrar o amor de sua vida e finalmente poder conhecê-la pessoalmente.
  Ao descobrir que a banda do irmão de sua amada está a procura de um novo vocalista, Apolo, um amante de rock, junta toda a sua coragem e liga para o seu irmão que já está na Terra, afim de buscar ajuda de como fazer para sair do Olimpo sem que seu pai perceba.
  Hércules então ajuda Apolo a descer à Terra, e juntamente o ajuda a não se destacar diante dos humanos.
  É o ultimo dia de apresentações para o novo vocalista da Underground, Gui, Adriano, Viny e Angie já estão sem esperanças de achar alguém bom o suficiente para a banda. Até que entra no teatro o ultimo candidato, Apolo. Quando começa a cantar, parece que é mágica de tão perfeita que a voz do mesmo sai, e sem nenhuma duvida em suas mentes, os meninos e Angie chamam Apolo para fazer parte da banda.
  Agora que Apolo está ao lado de sua amada, ele pode conquistá-la e ser feliz ao seu lado, mas nem tudo é perfeito. Zeus acaba descobrindo que Apolo desceu a Terra após o mesmo fazer uso de seus poderes para proteger sua amada.
  Além de ter que derrotar o deus mais poderoso, Angie e Apolo terão que provar que seu amor pode superar qualquer coisa que é colocado em seu caminho, Mas será que o amor do deus e da humana é puro o suficiente para derrubar qualquer barreira?



  WOW, simplesmente wow. Gisele trouxe a estória da melhor maneira possível. A escrita no decorrer do livro é fácil e simples, apesar de eu não ser muito ligada a mitologia e as histórias dos deuses, a autora trouxe este assunto de modo bem simples, deixando de um modo que todos poderiam entender.   Misturando a mitologia com a realidade, colocando os deuses no meio dos humanos, como se o seu vizinho, ou amigo, ou namorado pudesse ser realmente um deus grego. Trazendo assim um pouco de relaxamento na estória, caso o contrário ela se tornaria muito pesada.
  O ebook contém um numero perfeito de páginas, talvez lendo está resenha você ache que o livro fala de muitas coisas ao mesmo tempo e não tem páginas o suficiente. Mas apesar de talvez parecer assim, a estória não e nem um pouco corrida, e não da para se perder. Mesmo sendo dois mundos diferente se colidindo, a escrita do livro é tão boa que não te deixa se perder durante a narrativa do livro.
  Deixando sempre tudo limpo e organizado, definitivamente este é um livro obrigatório para quem ama este tipo de "romance impossível"

Deixe um comentário