Eu sei, eu sei. Acabei abandonado o blog na metade do ano passado, se não a mais tempo. Mas aconteceram algumas coisas nas quais eu realmente não consegui manter mais por aqui. Sem contar que ano passado comecei a faculdade e nada melhor que uma faculdade para te dar mil trabalhos pra fazer em um dia não é mesmo?



  Mas ta tudo muito bem e ta tudo muito bom. Um novo ano começou e com ele EU ESTOU DE VOLTA. E dessa vez eu pretendo continuar ok? Prometo. #pinkypromisse


  Com esse ano novo, venho pensando em algumas mudanças para o blog. Antes o blog era apenas para livros e resenhas, mas isso era outro motivo que eu não estava conseguindo manter, então o plano é incluir comentários sobre os filmes e séries que eu vejo. >e eu vejo muitos<

  Então se preparem para muitos livros, filmes, séries e tudo o que há no meio disso. Aperte os cintos e se junte nessa viagem louca que vai ser esse 2017. 
Que eu voltei, e agora é pra ficaaaaar



Um Comentário

  1. Oie!!!!!
    Gostei muito dos efeitos do seu post!
    Daqui pra frente será normal que em algumas épocas do ano o blog tenha um menor número de postagens, pois você estará fazendo trabalhos, estudos, provas e estágios. E nós seus seguidores entendemos isso e torcemos por você!
    Achei bem legal você expandir as colunas de postagens do blog para filmes e séries! Faz muito sentido já que você disse gostar bastante deles!
    Desejos de um 2017 maravilhoso pra você !!!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir